terça-feira, 4 de junho de 2013

LAR CAIPIRA-Cambuquira-MG

O vídeo Lar Caipira surgiu da composição da música por Alexandre Biancovilli, compositor carioca e conhecedor da minha história com Cambuquira. Assim como em "Cambuquira", a primeira das três músicas e, "Sonho de Menino", a segunda, "Lar Caipira" conta uma história que nasceu bem lá no passado, quando meu avô Henrique, levava seus filhos a Cambuquira, quando a serra da Mantiqueira ainda era uma estrada de barro. As histórias são muitas, mas resumidamente, meu pai Milton e minha mãe, Rachel, continuaram fazendo temporadas de férias na serra sul mineira. Os filhos vieram, Milton, Maurício(eu) e Miriam e as férias continuaram elegendo Cambuquira como ponto de encontro. A casa de veraneio foi construída. As imagens mostram um pouco disto. Agora, os bisnetos do Senhor Henrique, passam suas férias na cidade e se divertem um bocado no Lar Caipira. E a história continua...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Musica linda, imagens lindas... Saudades desses tempos em que toda a nossa familia se sentava ao redor do parque de Cambuquira.

      Excluir