sábado, 26 de julho de 2014

Propaganda Enganosa!

Já ficou chato ver e ouvir propagandas enganosas, que prometem de tudo para pessoas que querem emagrecer ou entrar em forma!
No rádio ou na TV é comum se escutar que tal aparelho faz você perder tantos quilos em menos de uma semana e que um tal comprimidinho acelera seu metabolismo e emagrece sem  fazer força...
É tudo propaganda enganosa e não tenho medo de afirmar isso, além de dizer que se você comprar irá estar jogando dinheiro pela janela!
Não existe milagre!!! Isso é a mesma coisa que afirmar que você pode ganhar dinheiro sem sair de casa - só ganha grana parado quem acertou na Mega!!!
Você só irá baixar peso e entrar em forma, se decidir que precisa se mexer mais e comer menos. Não adianta partir pra dietas milagrosas ou produtos especiais - vários produtos já entraram e saíram de moda e não resolveram o problema da população, que já chega aos 50% no sobrepeso.
Pare de brincar de comer, avançando como um "glutão" na feijoada do fim de semana ou naquela costela para a qual você se preparou a semana toda! Coma sim, mas com moderação!
Decida se movimentar mais, saindo da tv e deste computador ou celular para fazer uma corridinha no bairro, ou simplesmente, saindo do sofá para cuidar do jardim...Vá a pé para o trabalho...Lave você mesmo seu carro no fim de semana!
E, se você achou minhas ideias absurdas ou que eu sou radical demais...acredite na propaganda enganosa!
Abraços,
Maurício Moreira
CREF 5511-G

Nenhum comentário:

Postar um comentário