segunda-feira, 25 de julho de 2011

ÁGUA MINERAL CAMBUQUIRA DE VOLTA!

Após dez anos fora do mercado, a água mineral de Cambuquira, Sul de Minas Gerais, voltará a ser oficialmente comercializada no mês que vem. O produto, retorna na categoria com o status de água mais pura do mundo, para concorrer com a famosa francesa Perrier, que custa R$ 5,60 a garrafa de 330 ml. Cambuquira, será comercializada em garrafas de vidro de 310 ml. Em pesquisa realizada pela VIP-Exame, a água Cambuquira só perdia em qualidade para a água Ty Nant, produzida no país de Gales, na Grã-Bretanha, que deixou de ser envasada.
Representantes da " Águas de Minas " dizem que Cambuquira será a única água mineral do Brasil a ser comercializada em uma garrafa de vidro. O fato de o material ser reciclável, reduzirá o volume de lixo, que é muito grande no caso das garrafas plásticas.
Em conversas que mantive com pessoas envolvidas com o poder público da cidade, pude apurar que a decisão de envasar em garrafas pequenas de vidro, teve como principal objetivo preservar as reservas no subsolo.
Cambuquira se junta a partir de agora a um mercado que movimenta mais de 1 bilhão de reais por ano, liderado pelas águas Minalba e Indaiá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário