terça-feira, 27 de janeiro de 2015

O PODER DO LIMÃO


Limao poder de cura


O limão (rei dos frutos curativos) tem propriedades de cura, faz bem para a pele, para o organismo em geral, ajuda a emagrecer, é rico em vitamina C, é usado com anti-inflamatório e antibiótico. Quando em contato com o organismo neutraliza a acidez interna do estômago, ou seja, não é verdade que provoca acidez como todos pensam, pelo contrario ele possui função cicatrizante. Assim como, não é verdade que afina o sangue, na verdade ele desintoxica, visto que seu sumo, em função das suas propriedades alcalinizantes, depuram nosso organismo, eliminando tudo aquilo que nao é positivo para o corpo. Quando ingerido pela manha, geralmente 20 minutos antes do seu desjejum, ele combate o ácido úrico, e isso porque descongestiona e desintoxica o organismo.

Estudos mostram e comprovam que doses diárias do sumo da fruta (batido no liquidificador fruto + casca), pode prevenir, combater e destruir células cancerígenas, isso quando descoberto no inicio. O limão é rico de uma substancia chamada d-limoneno (propriedade anticancerígena), que se trata de um composto químico oleoso, encontrado na casca do limão, da laranja, da maricota, porém em grande quantidade no limoeiro. Essa substancia em contato com nosso organismo, destrói as células do câncer. Alguns estudos realizados nos EUA, mostraram a redução do câncer de mama após quimioterapia feita com d-limoneno. Na China, foram constatados excelentes resultados no tratamento de câncer da próstata. A dose indicada é de 3 a 6 limões ao dia, polpa ou casca, podendo ser consumido como sucos, chás, saladas, etc. Vale lembrar que o uso do limão possui uma função preventiva e ajuda a trata-lo quando descoberto no inicio. Inúmeros estudos científicos realizados na Holanda, mostram e evidenciam que o uso do d-limoneno encontrado na casca do limão é eficaz no tratamento de câncer de fígado, pâncreas, pulmão, mama, estômago, próstata e nas leucemias.

LEIA MAIS em 
http://emagrecervidaesaude.com.br/2014/10/20/o-poder-da-cura-do-limao-no-tratamento-contra-o-cancer/

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

SAL E AÇÚCAR : Perigo a vista!!!

Vivemos em uma sociedade movida a sal e açúcar.

O consumo recomendável de sal por dia é de  5g por dia (1,7g de sódio (ou 2000mg)) enquanto o de açúcar deve corresponder a 5% das calorias ingeridas por dia, o equivalente a 25 gramas (levando em conta uma dieta de 2.000 calorias diárias recomendadas para um adulto).
 .
Será que esse valor chega a ser respeitado no nosso dia a dia?
 .
É claro que não :P
(leia mais em http://acidulante.com.br/opiniao/vivemos-em-uma-sociedade-movida-sal-e-acucar/)

 .
Até porque pra extrapolar a sua meta diária de açúcar por exemplo, basta comer 7 biscoitos recheados (ninguém come somente um biscoito depois que abre a embalagem ).
quantidade açúcar biscoito

Ou apenas tome uma lata de coca-cola e mande a recomendação diária para a pu#$ que #$%@!
quantidade açúcar coca-cola

E para mandar a sua taxa de sal para o espaço, basta comer um sanduíche de almondega da subway de 15 cm, mais um pouquinho de batata frita e tchau.
article-0-0499C170000005DC-322_468x185_popup

E aqui vai um extra, lembrando que 2000mg é o recomendável para o dia.
xtabela-1-1-641.png.pagespeed.ic.NKYNqFyL4h